#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Avistamento de um possivel estranho culto nas dependências da sede da Ultragaz

Go down

Avistamento de um possivel estranho culto nas dependências da sede da Ultragaz Empty Avistamento de um possivel estranho culto nas dependências da sede da Ultragaz

Post by wodouvhaox Sun Jan 22, 2023 1:27 pm

:::

Um avistamento estranho foi relatado no distrito comercial de São Paulo na noite de ontem. Testemunhas relataram avistamentos de rituais estranhos sendo realizados na sede da Ultragaz, um provedor popular de gás de cozinha. Os rituais, de acordo com as testemunhas, parecem envolver um culto a uma entidade misteriosa conhecida como "deus multiversal".

Algumas testemunhas disseram ter ouvido cânticos estranhos e música sombria vindo do grupo.

"Eu estava fazendo uma entrega na sede da Ultragaz quando vi um grupo de pessoas vestidas de roupa preta, reunidas em torno de um símbolo grande no chão", disse João Silva, um motorista de entrega. "Eles estavam cantando e fazendo gestos estranhos com as mãos. Definitivamente não é algo que você vê todos os dias."

Outra testemunha, Maria Rodrigues, que trabalha em um prédio de escritórios vizinho, relatou observações semelhantes. "Eu já vi eles fazendo isso algumas vezes. É definitivamente um tipo de culto. Eles estão sempre vestidos de azul, e eles têm esse símbolo, parece uma aranha ou algo assim, no qual eles sempre se concentram."

A equipe de reportagem da TV Globo entrou em contato com a Ultragaz para obter comentários sobre o incidente; a Ultragaz, por sua parte, negou qualquer envolvimento em tais atividades. "Nossa empresa não apoia ou participa de qualquer atividade de culto. As máquinas radionicas que vendemos são baseadas em princípios científicos", disse um representante da empresa.

No entanto, o secretismo da empresa e a recusa em divulgar detalhes sobre sua tecnologia radionica levaram a um aumento na especulação sobre a verdadeira natureza de seus negócios. Alguns teóricos da conspiração acreditam que o verdadeiro objetivo da Ultragaz é controlar e manipular os desejos de seus clientes, usando as máquinas radionicas como meio para alcançar esse objetivo.

A especialista em radionica, Dra. Jane Williams, comentou sobre a situação, afirmando: "A radionica é uma pseudociência que foi desmentida pela comunidade científica. Não há evidências para apoiar as afirmações feitas pela Ultragaz sobre a eficácia de suas máquinas radionicas. A ideia de um deus multiversal e a existência de um culto é puramente ficcional e não deve ser levada a sério."

Ela também disse que é altamente improvável que a Ultragaz esteja envolvida em qualquer tipo de atividade ilegal ou suspeita.

Enquanto a investigação continua, ainda é preciso averiguar qual é a verdadeira natureza das atividades na sede da Ultragaz.  A Ultragaz continua negando qualquer envolvimento em atividades ilegais ou imorais e afirma veementemente que suas máquinas radionicais são baseadas em princípios científicos.

Enquanto isso, os clientes e a comunidade esperam ansiosamente por mais desenvolvimentos na história e esclarecimentos sobre essas alegações incomuns.


Fonte: Folha de Galdrux

_________________
:::

Avistamento de um possivel estranho culto nas dependências da sede da Ultragaz Tudism17

:::
KSTXI Tudismocroned BullDada Network
:::
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum