#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O Estranho Mundo de Zé do Caixão

Go down

O Estranho Mundo de Zé do Caixão Empty O Estranho Mundo de Zé do Caixão

Post by wodouvhaox Wed Mar 19, 2008 1:23 pm

Estréia dia 4 de abril, no Canal Brasil, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, com entrevistas revelando o lado obscuro das celebridades. O músico Nasi, por exemplo, que já gravou entrevista, não falou sobre a briga familiar que levou ao fim do Ira! - isso já está em todos os jornais. Ele contou a José Mojica Marins, 71 anos, a respeito do exu que baixou em sua casa e previu como sua mãe iria morrer. Também revelou ser pesquisador de umbanda e freqüentador de terreiros.

A primeira entrevista do programa, exibido semanalmente, à meia-noite de sexta-feira, será com Lobão - que conta ter batucado no caixão de sua mãe. Na seqüência virão Supla e a vidente mãe Dinah. Também passarão pelo cenário - com direito a poltronas roxas, caixão e caveiras - Paulo Ricardo, Marina Person, Luciana Vendramini e João Gordo, entre outros.

Além dos convidados, haverá um quadro, Caixão Repórter, no qual Mojica vai às ruas produzir reportagens inusitadas. Ele já fez sobre gangues de motociclistas, luta livre nas ruas, cursos de detetives e mensagens subliminares de discos. Ao final do programa, Mojica sempre roga uma praga. Entre as vítimas estão vendedores de DVDs piratas de seus filmes e dirigentes do Corinthians - ele é corintiano roxo.

O Canal Brasil fechou contrato de um ano para exibição de O Estranho Mundo..., dirigido por André Barcinski (autor de Maldito - A Vida e o Cinema de José Mojica Marins) em parceria com Ivan Finotti, editor do suplemento jovem da Folha de S. Paulo.

fonte: zerohora
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum