a procura de FNORD
Page 1 of 1
a procura de FNORD
estou a procura de fnord.
procuro 4 parceiros para um projeto de escrita FNORD,
estes devem ter seus pseudonimos iníciados pelas letras F, N, O e D (sim, teteu Roadhell é a letra R)
devem gostar de escrita literária e procurar o conhecimento e troca de informações mutua.
se ja tiverem ouvido falar em OULIPO é melhor, visto que tal projeto se baseia na OULIPO e usa Fnord, como tema central.
o objetivo é a construção de uma série de textos Fnord, dentro de regras pré estabelecidas pelos participantes.
o destino desta produção tambem será dada no consenso dos 5 integrantes, sem hierarquias, no máximo divisão de tarefas de acordo a habililidades disponibilidades do grupo.
mas primeiro tenho que encontrar parceiros.
parceiros apresentem-se....
curiosos, divulguem e instiguem amigos...
para o bem de todos e felicidade geral da nação despeço-me após lançar essa proposta/desafio/brincadeira...
Teteu Roadhell
procuro 4 parceiros para um projeto de escrita FNORD,
estes devem ter seus pseudonimos iníciados pelas letras F, N, O e D (sim, teteu Roadhell é a letra R)
devem gostar de escrita literária e procurar o conhecimento e troca de informações mutua.
se ja tiverem ouvido falar em OULIPO é melhor, visto que tal projeto se baseia na OULIPO e usa Fnord, como tema central.
o objetivo é a construção de uma série de textos Fnord, dentro de regras pré estabelecidas pelos participantes.
o destino desta produção tambem será dada no consenso dos 5 integrantes, sem hierarquias, no máximo divisão de tarefas de acordo a habililidades disponibilidades do grupo.
mas primeiro tenho que encontrar parceiros.
parceiros apresentem-se....
curiosos, divulguem e instiguem amigos...
para o bem de todos e felicidade geral da nação despeço-me após lançar essa proposta/desafio/brincadeira...
Teteu Roadhell
Teteu Roadhell- Mensagens : 1
Similar topics
» Do Cogito Fnord - Demian Fnord
» ::: ::: fnord ::: :::
» Do Cogito Fnord - Nihil
» Do Cogito Fnord - Δανιελ Σεγαττο
» Do Cogito Fnord - Pedro Ruback
» ::: ::: fnord ::: :::
» Do Cogito Fnord - Nihil
» Do Cogito Fnord - Δανιελ Σεγαττο
» Do Cogito Fnord - Pedro Ruback