#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Adaptação de Neuromancer é anunciada

Go down

Adaptação de Neuromancer é anunciada Empty Adaptação de Neuromancer é anunciada

Post by wodouvhaox Fri May 20, 2011 10:31 am

A esperada adaptação do clássico da sci-fi cyberpunk “Neuromancer”, de William Gibson, vai finalmente sair do papel. O clássico livro serviu de inspiração para os irmãos Wachowski criarem a trilogia “Matrix”, e agora alcará voo solo.

As produtoras Seven Arts Pictures e GFM Films anunciaram durante o Festival de Cannes que conseguiram vender o filme para distribuidoras em alguns países, como China, Índia, Polônia e Oriente Médio, e estão em negociações finais com distribuidoras dos EUA, Reino Unido, Alemanha e França.

Na história do livro, as pessoas se conectam na internet diretamente pelo cérebro. Um habilidoso hacker, Henry Dorsett Case, vive cometendo atos ilegais no ciberespaço, mas acaba cruzando com pessoas erradas e tem o seu sistema nervoso danificado por uma droga potente, que o impossibilita de continuar no mundo virtual. Ele encontra uma misteriosa organização que lhe oferece a possibilidade de cura em troca dos seus talentos.

Segundo o anúncio, o trabalho nos efeitos visuais já começou e as filmagens terão início em 2012, entre Turquia, Japão, Inglaterra e Canadá. O longa será dirigido por Vincenzo Natali (“O Cubo”, “Splice”) e terá orçamento de US$ 70 milhões.

fonte: Pipoca Moderna
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum