#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ubik: Isa Dick Hackett, filha de Philip, revela informações sobre a adaptação

Go down

Ubik: Isa Dick Hackett, filha de Philip, revela informações sobre a adaptação  Empty Ubik: Isa Dick Hackett, filha de Philip, revela informações sobre a adaptação

Post by wodouvhaox Thu Feb 17, 2011 4:18 pm

O diretor francês Michel Gondry (“Besouro Verde”) quer adaptar o romance sci-fi “Ubik”, de Philip K. Dick, cujas obras já inspiraram adaptações como “Blade Runner”, “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

Gondry confirmou ao site Allocine que a adaptação do livro está na sua lista projetos, mas ele ainda não definiu qual será seu próximo filme.

A história de Ubik, gira em torno de um homem que trabalha em uma empresa de segurança especializada em bloquear espionagem telepática. A empresa começa a ter dificuldades após aceitar um trabalho na lua.

Fonte: Pipoca Moderna
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Ubik: Isa Dick Hackett, filha de Philip, revela informações sobre a adaptação  Empty Re: Ubik: Isa Dick Hackett, filha de Philip, revela informações sobre a adaptação

Post by wodouvhaox Tue Jun 21, 2011 10:08 am

Roteiro de Michel Gondry deve ficar pronto logo

por Tullio Dias

O legado de Philip K. Dick parece ser inesgotável. Aproveitando o lançamento de Os Agentes do Destino em DVD, o site io9 entrevistou Isa Dick Hackett, filha do autor, que contou suas opiniões sobre as produções inspiradas nos livros do pai. Hackett também revelou informações interessantes sobre Ubik, produção que será levada para o cinema através de Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças).

Hackett afirma que a primeira versão do roteiro ficará pronta dentro de pouco mais de um mês. "Ver Ubik sendo adaptado sempre foi um dos meus maiores desejos. Amo o trabalho de Gondry e acho que ele se encaixa perfeitamente na proposta da história."

A herdeira de um dos maiores autores de ficção-científica de todos os tempos ainda revelou que o filme será mantido longe dos grandes estúdios. "Será uma produção independente, nós vamos contar a história que queremos contar, ao contrário do que aconteceria se trabalhássemos com um estúdio, onde eles nos mandariam contar a história do jeito que os agradasse mais."
Se tudo correr como o planejado, em breve teremos novas notícias sobre o desenvolvimento do roteiro e de uma previsão para o começo da produção. Gondry adaptando um livro sci-fi de Philip K. Dick será algo marcante e que vai gerar muita expectativa nos fãs do diretor.

Fonte: Cinema em Cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum