#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Kolchak e os Demônios da Noite (The Night Stalker): Johnny Depp estrela e produz adaptação da série dos anos 70

Go down

Kolchak e os Demônios da Noite (The Night Stalker): Johnny Depp estrela e produz adaptação da série dos anos 70 Empty Kolchak e os Demônios da Noite (The Night Stalker): Johnny Depp estrela e produz adaptação da série dos anos 70

Post by wodouvhaox Wed Jul 13, 2011 10:53 am

Kolchak e os Demônios da Noite, filme televisivo e seriado dos anos 70, chegará aos cinemas em breve pelas mãos da Walt Disney Pictures e da Infinitum Nihil - produtora de Johnny Depp, que também estrelará o longa.

De acordo com o Hollywood Reporter, o projeto é tratado pelo estúdio como prioridade e certamente terá um vasto orçamento para ser desenvolvido, em especial pela presença de um dos atores mais lucrativos de sua geração. Os direitos sobre Carl Kolchack e os demais personagens pertencem à Disney há décadas, e o seriado era exibido, nos Estados Unidos, na rede de televisão ABC, controlada pela empresa de Mickey Mouse.

Nas produções anteriores, o protagonista - um repórter que averigua casos misteriosos e/ou sobrenaturais - foi interpretado por Darren McGavin (Uma História de Natal). Embora tenha durado apenas uma temporada, a série é considerada uma das principais influências de sucessoras aclamadas, tais como Arquivo X, que combinam investigação e ficção-científica.

Ainda não há outros nomes confirmados no elenco, tampouco um diretor definido. Atualmente, a Disney está à procura de roteiristas. Kolchack e os Demônios da Noite (em inglês, The Night Stalker) não possui previsão de estreia.

Fonte: Cinema em Cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum