#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Cabala da Ordem do Canto da Folha

Go down

Cabala da Ordem do Canto da Folha Empty Cabala da Ordem do Canto da Folha

Post by wodouvhaox Wed Jan 17, 2024 4:06 pm

Cabala da Ordem do Canto da Folha Capa-cfd

:::

A Cabala da Ordem do Canto da Folha (ou C.D.F) é uma ordem secreta que qualquer um pode conhecer. Nós possuímos a resposta para toda e qualquer pergunta imaginável ou não. Os membros são inúmeros e estão espalhados pelo mundo todo… até você pode ser um membro e não saber.

A Ordem foi fundada pelo Papa Esquilo Primeiro há milhares de anos no passado do futuro presente quando um tubarão branco chamado Clóvis o salvou de uma jaula de tubarão (ironicamente). Clóvis, por esse ato de coragem, ascendeu aos céus como Santo, mas antes ele escreveu todos os seu conhecimento em uma folha, no entanto por ser um tubarão e não saber escrever, ele só rabiscou o canto dela e hoje seus ensinamentos são passados por meio da Ordem.

A Ordem do Canto da Folha possui como objetivo a troca de conhecimentos, experiências, fluidos e o que mais der para trocar.

O símbolo do esquilo remonta a tempos antigos do norte da Europa, onde viveram os gloriosos vikings. Em seus contos existia um esquilo chamado Ratatosk que vivia na árvore Yggdrasil e andava desde suas raízes até suas folhas mais altas, onde conversava com a águia que vivia no topo e o dragão que roía as raízes.

Ratatosk gostava de causar intrigas entre os dois levando mensagens levemente alteradas para instigar uma briga entre eles. Essa era sua diversão, no entanto ele guardava todo o conhecimento dos dois e muito mais em suas viagens pelos ramos das árvores.

As mensagens do esquilo não são, de forma alguma, mentira. No entanto é preciso prestar atenção em suas palavras e descobrir o que está oculto ali. O Esquilo gosta de pregar peças e distorcer um pouco os fatos. Tal como os koans discordianos.

Todos esses fatores os fazem o símbolo perfeito para uma cabala Discordiana.

O Canto da Folha existe hoje graças ao incentivo da Sociedade Fnordiana Discordiana. Não deixem de agradá-los com mimos e carícias.

O caos é a melhor ordem!

-Eris Kallisti Discordia



:::

_________________
:::

Cabala da Ordem do Canto da Folha Tudism17

:::
KSTXI Tudismocroned BullDada Network
:::
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum