Projeto EMEM
#OOAG9603 :: Religiões, Filosofias & Outros Ismos :: Bundinha - ASSBUTT Brazil :: Discordianismo :: Operação: Mindfuck :: Projetos
Page 1 of 1
Projeto EMEM
MEME, na verdade, é o sentido inverso do EMEM. Ou seja, é maneira contrária pela qual é feita a corrente ememética.
Esse mecanismo, criado por Richard Dawkins, é bem comum na blogaria. Entretanto, o EMEM não é.
O grande interesse do EMEM se dá pelo fato de que ele funciona de maneira inversa ao MEME. O interessante é que a pessoa que o convida para o EMEM na verdade não fez o EMEM. Isso pode causar uma grande confusão na cabeça dele. "Mas como eu convidei ele se eu não o fiz?"
Essa é a grande essência do EMEM.
Grande abraço a todos.
Esse mecanismo, criado por Richard Dawkins, é bem comum na blogaria. Entretanto, o EMEM não é.
O grande interesse do EMEM se dá pelo fato de que ele funciona de maneira inversa ao MEME. O interessante é que a pessoa que o convida para o EMEM na verdade não fez o EMEM. Isso pode causar uma grande confusão na cabeça dele. "Mas como eu convidei ele se eu não o fiz?"
Essa é a grande essência do EMEM.
Grande abraço a todos.
Santaum- Mensagens : 32
Similar topics
» Projeto Sái do Chão!
» PROJETO LIPRIUM
» Projeto Peixe Grande
» Projeto Zine Open-Source
» Projeto Porta 36 Eskema Noise Dentro do Cubo do Nucl3o
» PROJETO LIPRIUM
» Projeto Peixe Grande
» Projeto Zine Open-Source
» Projeto Porta 36 Eskema Noise Dentro do Cubo do Nucl3o
#OOAG9603 :: Religiões, Filosofias & Outros Ismos :: Bundinha - ASSBUTT Brazil :: Discordianismo :: Operação: Mindfuck :: Projetos
Page 1 of 1