Quando conheceu pela primeira vez o Discordianismo?
+6
Fnord de Luz
dudektria
Canedo
Rev. Beraldo
wodouvhaox
Santaum
10 posters
Page 1 of 1
Quando conheceu pela primeira vez o Discordianismo?
O título do tópico diz tudo..... (5 pontos)
Santaum- Mensagens : 32
Re: Quando conheceu pela primeira vez o Discordianismo?
quando? 01/07/03
como? através desse texto.
a fofoca é que uma grande parte desse texto foi roubada do Daniel Pelizzari. eu conto essa historinha aqui
como? através desse texto.
a fofoca é que uma grande parte desse texto foi roubada do Daniel Pelizzari. eu conto essa historinha aqui
Last edited by wodouvhaox on Sat Oct 15, 2016 5:34 pm; edited 3 times in total
Discordianismo? Tenho um colega louco que fala sobre isso todo o dia...
Rev. Beraldo- Mensagens : 2
E ele gosta disso?
Santaum wrote:E ele gosta disso?
Dificilmente gosta!
Conheci o ateísmo em 2002, e em 2007 se não me engano, conheci no orkutcidio.org, cabala da qual eu faço parte hoje
Canedo- Mensagens : 1
Então conheceu o discordianismo em 2007?
Discordianismo?
Isso aqui não era um fórum catadores de papelão?
Por que eu encontrei um folheto, na rua ontem, de uma religião beeem estranha...
Isso aqui não era um fórum catadores de papelão?
Por que eu encontrei um folheto, na rua ontem, de uma religião beeem estranha...
dudektria,
Você está correto. Entrou no fórum correto na hora correta.
Você está correto. Entrou no fórum correto na hora correta.
Quando uma maça me engoliu pelada no meu parto natural bonito.
Eu nasci nas árvores azuis do corpo da mamãe. Quase ela me perdeu por que tinha uma onça dentro e ela tentou colocá-la pra fora em uma caixinha vermelha. Então a onça ficou agarrada em suas veias.
Depois ela me achou dentro de uma maçã. Isso está claro. Eu cresci dentro de uma maçã.
Então eu sou um bichinho de maçã? Não, lá em Loudrey estamos acostumados a sermos mais de uma coisa. O bichinho da maçã, a semente rebelde e indivualista que sai de sua casa e é comida por um frango, o franguinho cru e fedido pinto velho do Timoteo
Até hoje nascem maçãs em mim árvore, no cabelo entre muitos nós.
Eu nasci nas árvores azuis do corpo da mamãe. Quase ela me perdeu por que tinha uma onça dentro e ela tentou colocá-la pra fora em uma caixinha vermelha. Então a onça ficou agarrada em suas veias.
Depois ela me achou dentro de uma maçã. Isso está claro. Eu cresci dentro de uma maçã.
Então eu sou um bichinho de maçã? Não, lá em Loudrey estamos acostumados a sermos mais de uma coisa. O bichinho da maçã, a semente rebelde e indivualista que sai de sua casa e é comida por um frango, o franguinho cru e fedido pinto velho do Timoteo
Até hoje nascem maçãs em mim árvore, no cabelo entre muitos nós.
Eu nunca ouvi falar!
Carcass- Mensagens : 1
quando me perguntaram na rua se eu sabia que deus era uma mulher e se chamava éris.....
rafae00023- Mensagens : 1
Boa manhã/tarde/noite (depende do fuso-horário)
Sou novo aqui, e conheci o discordianismo pela primeira vez quando preocurava um notebook de cor dourada, soi quando digitei "gold apple" no google e apareceu a palavra Kallist.
como sou fã da banda calipso(que descobri depois ser o nome d uma deusa além d também d uma bolacha bem gostozinha) achei q tinha a ver.
fui atrás, e num tinha nada, ai fui pra frente, e acabei me deparando com a beleza de Éris.
fiquei tão encantado q minhas calças se borraram de paixão.
antes disso apreciava o zen budismo, mas saquei q é apenas uma cópia mal cheirosa do Discordianismo.
obrigado por me aceitarem
e por não me expulsarem
Sou novo aqui, e conheci o discordianismo pela primeira vez quando preocurava um notebook de cor dourada, soi quando digitei "gold apple" no google e apareceu a palavra Kallist.
como sou fã da banda calipso(que descobri depois ser o nome d uma deusa além d também d uma bolacha bem gostozinha) achei q tinha a ver.
fui atrás, e num tinha nada, ai fui pra frente, e acabei me deparando com a beleza de Éris.
fiquei tão encantado q minhas calças se borraram de paixão.
antes disso apreciava o zen budismo, mas saquei q é apenas uma cópia mal cheirosa do Discordianismo.
obrigado por me aceitarem
e por não me expulsarem
Paulo Francis- Mensagens : 2
Eu sou amiga de Éris.
» Discordianismo(s) -> Das Descrições -><- Compilação de Diferentes Interpretações
» Portais de Surrealismos `Patafísicos e de Meta-Discordianismo Delariante Neoísta Multi-Dimensional
» Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo!
» Discordianismo(s) -> Das Descrições -><- Compilação de Diferentes Interpretações
» Portais de Surrealismos `Patafísicos e de Meta-Discordianismo Delariante Neoísta Multi-Dimensional
» Seja também Timóteo Pinto! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo!
Page 1 of 1