#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: The Fades :::

Go down

::: The Fades ::: Empty ::: The Fades :::

Post by wodouvhaox Wed Mar 30, 2011 10:14 am

O canal inglês BBC anunciou o início das filmagens de “The Fades”, ex-”Touch“, série criada por Jack Thorne, de “Skins”, que terá seis episódios para a primeira temporada, com estreia prevista para o final de 2011.

Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”), um jovem atormentado por pesadelos sobre o apocalipse, começa a ver fantasmas à sua volta.

Quando um deles descobre uma forma de atravessar a barreira que separa os mortos dos vivos, coloca em risco o futuro da humanidade. Cabe à Paul e seu melhor amigo, Mac (Daniel Kaluuya, de “Skins”), a missão de salvar o mundo dessa ameaça.

No caminho eles encontram: Neil (Johnny Harris, visto em “Spartacus), um guerreiro que vem lutando contra as forças sobrenaturais e que se torna uma espécie de mentor para Paul; e Helen (Daniela Nardini), uma jovem que tem habilidades que podem ajudar os dois amigos em sua missão.

No elenco também estão Tom Ellis (visto em “Merlin”), como Mark, um professor que se torna suspeito do desaparecimento de sua esposa; Lily Loveless (Skins), como Anna, irmã gêmea de Paul; Claire Rushbrook (Ashes To Ashes), como Meg, mãe de Paul e Anna; Theo Barklem-Biggs, como o detetive da polícia Phillip Firth; Jenn Murray (Day Of The Triffids), como Natalie; e Sophie Wu, como Jay.

A série surgiu da ideia de Thorne em criar uma história que seria o cruzamento entre “Freaks and Geeks” e “Os Caça-Fantasmas/Ghostbusters”.

A produção da série é da BBC Drama Production em parceria com a BBC America para o canal BBC3.

Fonte: Temporadas
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum