#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

MGMT lança vídeo de "Kids" em comunicado "torcido e venoso"

Go down

MGMT lança vídeo de "Kids" em comunicado "torcido e venoso" Empty MGMT lança vídeo de "Kids" em comunicado "torcido e venoso"

Post by wodouvhaox Fri Jun 05, 2009 10:49 am

Hit do duo norte-americano MGMT, "Kids" finalmente ganhou vídeo, postado na página oficial de Andrew Vanwyngarden e Ben Goldwasser. Lançado em outubro, o terceiro single de Oracular Spectacular foi "a primeira de todas as músicas que compomos, num dia frio de fevereiro, lá em 2003", revela a nota, assinada em dupla.

"Sim, 'Kids' é Aquário, mas mostra muitos traços de Carneiro."

O aviso dá, ainda, as coordenadas de onde e quando a ideia para o filmete começou a tomar corpo: há cerca de um ano, em um café italiano de Manhattan. O vídeo, dirigido por Ray Tintori, "provou ser um monstro que ganhou vida própria", eles afirmam. "Como um albatroz e um prato de macarrão com queijo e bacon falso (...). E o processo de fazer este vídeo foi tão torcido e venoso como o estilo geral desta carta de introdução aqui."

Para explicar - ou confundir ainda mais -, o duo cita Jerry Garcia, líder do Grateful Dead, que certa vez opinou sobre encher com areia o Grand Canyon, imensa falha, com até 2 km de profundidade, no terreno dos Estados Unidos. "Que longo e estranho rasgo tem sido."

O clipe possui várias histórias dentro dos seus quase 4 minutos, como uma animação psicodélica e um bebê perseguido por monstros (embora o MGMT afirme que "nenhuma criança foi machucada durante as filmagens deste vídeo").

Confira o clipe aqui

fonte: Rolling Stone
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum