#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Go down

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Empty ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Post by Lucretia Dalencourt Sat Oct 19, 2019 8:55 pm

i CRIED like a hunger dinossaur at the sight of the bicycle. Dont take me wrong, i like birds, its just that.. TA BOM. foi tudo. ZEN BUDHISM. Jeg vil bil rik. Lemme.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2222222222222@@@@@@@@@@@@@@@
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Cute_b10

I was dreaming in the arms of my deceased mother, but i wake up when i heard the noise of a big teeth teratoma.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dermoi10

That disgusting thing bite the arm of my mother, then she ressurrected. O h go ds!

- We go ds! - Ds! - Ds! -Ds! - Ds! - -Ds! - Ds! - -Ds! - Ds! - -Ds! -Ds! - -Ds! - -Ds! .


Não era tão tarde quando decidir jogar tarô. Embaralhei, lancei as cartas. Torre, Lampada e cavaleiro. Era esse o fim? Não tão cedo. 


Fugi de casa de carro comendo apenas restos de pipoca, até chegar numa boate de las vegas aonde encontrei uma mulher sedutora.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dada_010

O balancar de suas pernas me hipnotizou. Ela se aproximou e perguntou: ''Aceita um drink?'' eu disse que não, então ela ficou comendo azeitonas que tirava compulsivamente de uma caixa de pizza tirada do lixo.

Ela vomitou, e no vomito tinha uma cara feliz Smile

Fui embora daquele lugar nojento, mas fui atropelado por um bebado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fakefa11
Eu fui num hospital, ouvi pela televisão que estavam dando as injeções  de pocketpoop. peguei a ficha no balcão, ''número 23''. Sentei e fiquei esperando. Do meu lado tinha um velho que ficava falando de guloseimas. Ele foi ser atendido.  Depois veio uma senhora que tinha uma bolsa cinza meio estranha. Perguntei onde ela tinha comprado aquela bolsa, e ela falou que veio de Zeta Reticuli. Ela também foi atendida. Peguei uma revista velha, e lá dizia que os estados unidos querem fazer um novo velho oeste, e que estão demolindo os prédios e vendendo chapeus de aluminio pras pessoas. ''As estrelas dos xerifes vao ser de rocha de meteoro'' dizia o presidente.

As 4 horas da manha eu fui atendido. Fiquei numa sala junto com uma crianca que parecia ter uns oito anos. As enfermeiras o levaram pra um canto discreto. Depois ele  voltou e se sentou. Vi que as enfermeiras tinham um balde, e dentro dele uma bola de fezes bem pequena. A injeção de pocketpoop tinha feito efeito aparentemente.

Agora era minha vez. Eles injetaram o pocketpoop no meu braco, e vi a cabeca da crianca se alongar e uma espiral de luzes e ''riscos'' psicodelicos ficaram voando no ar. Desmaiei e acordei na semana seguinte com o braço amputado. Estou satisfeito, não estou precisando usar mais o desentupidor de privada.
Lucretia Dalencourt
Lucretia Dalencourt
Admin

Mensagens : 498
Data de inscrição : 2018-08-01

https://orostachysparadoxa.wordpress.com/

Back to top Go down

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Empty Re: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Post by Lucretia Dalencourt Sat Oct 19, 2019 9:02 pm

Lucretia Dalencourt
Lucretia Dalencourt
Admin

Mensagens : 498
Data de inscrição : 2018-08-01

https://orostachysparadoxa.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum