#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

The Man Who Killed Don Quixote

Go down

The Man Who Killed Don Quixote Empty The Man Who Killed Don Quixote

Post by wodouvhaox Thu Jul 31, 2008 4:21 pm

Johnny Depp e Terry Gilliam podem retomar as filmagens de The Man Who Killed Don Quixote.

Segundo o site da revista Hello, o ator e o diretor estariam planejando voltar a filmar o longa, que teve suas gravações paralisadas depois de enfrentar inúmeros contratempos, como tempestades de areia, granizo e jatos que sobrevoavam os sets.

Ainda segundo a fonte, a dupla estaria confiante de que desta vez o filme seria levado adiante.

As situações enfrentadas pela equipe de produção deram origem ao documentário Lost In La Mancha.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 651
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

The Man Who Killed Don Quixote Empty Re: The Man Who Killed Don Quixote

Post by wodouvhaox Thu Nov 27, 2008 7:12 am

Segundo o site ContactMusic, o cineasta Terry Gilliam (Os Doze Macacos, Irmãos Grimm) partirá, ano que vem, para uma nova tentativa de filmar o amaldiçoado The Man Who Killed Don Quixote.

Da última vez que tentou adaptar o clássico de Miguel de Cervantes, Gilliam precisou interromper a filmagem depois que chuvas destruíram sets e seu protagonista, com dores nas costas, teve que largar o filme. A desgraça foi tão retumbante que rendeu um documentário em 2002, Lost in La Mancha. Como toda grande produção, porém, um seguro cobria eventuais prejuízos, e é por esse dinheiro que Gilliam e seus financiadores lutavam todo esse tempo.

Agora, aparentemente, o seguro pagou 15 milhões de dólares pelas perdas. E Gilliam volta a ter esperança. "Eu meio que fiquei aliviado quando tudo ruiu naquela época, porque eu não tinha dinheiro para finalizar o filme. Foi até bom o que aconteceu, porque a culpa teria caído nas minhas costas por extrapolar o orçamento. Desta vez vamos fazer um filme melhor", disse, em Londres, enquanto recebia nos últimos dias um tributo da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, a AMPAS, que também organiza o Oscar.

Agora, segundo ele, tudo depende da agenda de Johnny Depp, que será tomada em breve por Piratas do Caribe 4 e The Lone Ranger. "Quando Johnny estiver pronto, estaremos prontos. Estamos conversando sobre o cronograma", completou Gilliam.

fonte: omelete
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 651
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum