#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: Stoker :::

Go down

::: Stoker ::: Empty ::: Stoker :::

Post by wodouvhaox Mon Jan 31, 2011 7:56 am

O sul-coreano Park Chan-wook, de Oldboy e Sede de Sangue, alcançou sucesso internacional com seus filmes, aclamados tanto pela crítica quanto pelo público. Agora chegou a vez do diretor fazer sua transição para Hollywood com o thriller Stoker.

A estreia em língua inglesa de Chan-wook sofreu recentemente uma mudança no elenco. Carey Mulligan, indicada ao Oscar por Educação, seria a protagonista do filme, mas abandonou o projeto. Mas, segundo o Deadline New York, os produtores já têm em vista uma substituta de peso: Mia Wasikowska. A atriz de Alice no País das Maravilhas e Minhas Mães e Meu Pai está em negociações para interpretar o papel principal do longa. Jodie Foster também teria um papel ainda não especificado no filme, mas sua participação foi cancelada e nenhuma substituta foi anunciada.

Porém o aspecto mais curioso do filme continua sendo a origem de seu roteiro. Ele foi escrito por Wentworth Miller, estrela do seriado Prison Break, sob o pseudônimo Ted Foulke, e chamou a atenção dos irmãos Ridley e Tony Scott, que assumiram a produção do longa. Descrito como uma história hitchcockiana, o thriller dramático acompanha uma jovem que, após a morte de seu pai, vê o retorno de um enigmático e excêntrico tio para sua vida.

Se o filme fizer sucesso, provavelmente teremos uma pré-sequência, já escrita por Miller, chamada Uncle Charlie. O segundo longa exploraria um capítulo anterior na história dessa estranha família, que envolve mentiras, segredos e assassinato.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum