#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

In Treatment

Go down

In Treatment Empty In Treatment

Post by wodouvhaox Fri Oct 23, 2009 3:27 pm

In Treatment (Em Terapia) é uma série do canal HBO, vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmys. Produzida por Rodrigo García Barcha, narra a vida de um psicoterapeuta, o doutor Paul Weston, e suas sessões semanais com vários pacientes. Ela estrela Gabriel Byrne, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em uma Série Dramática. A série estreiou em 28 de janeiro de 2008, e era exibida 5 noites por semana. O formato, o roteiro e a abertura foram baseados na célebre série israelense Be'tipul, criada por Hagai Levi.

wikipédia
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

In Treatment Empty Re: In Treatment

Post by wodouvhaox Fri Oct 23, 2009 3:29 pm

O canal HBO oficializou a terceira temporada de "Em Terapia/In Treatment", versão de uma produção israelense. A demora em confirmar a nova temporada ocorreu em função das negociações entre o canal e o ator Gabriel Byrne, as quais parecem ter sido meio complicadas.

Há alguns dias Hagai Levi, autor de "Betipul", a série original, deu uma entrevista a revista francesa, Tele 2 Semaines, afirmando que já tinha assinado seu contrato com a HBO, confirmando assim a terceira temporada, mas que o canal ainda não se pronunciaria pois não tinha conseguido garantir o retorno de Byrne.

A série também tem versões em Portugal e Sérvia; na França já foi filmado um piloto com direção de Diane Kury, para análise. Existem rumores de que a HBO planeja uma versão para o Brasil, mas nada confirmado ainda.

A 3ª temporada da série terá roteiros originais, visto que "Betipul" teve apenas duas temporadas produzidas, as quais tiveram seus roteiros adaptados até agora para a versão americana. A seleção de elenco para interpretar os novos pacientes deve iniciar na próxima semana.

A produção dos episódios começa em 2010, com estréia prevista para o final do ano que vem.

fonte: Revista TV Séries
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum