#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

The Moth Diaries

Go down

The Moth Diaries Empty The Moth Diaries

Post by wodouvhaox Tue May 19, 2009 9:17 am

Depois de Catherine Hardwicke, Paul Weitz, David Spade (diretores da franquia Crepúsculo) e Alan Ball (criador do seriado True Blood), mais um cineasta foi atraíado por tramas sobre vampiros. Trata-se de Mary Harron, realizadora de Psicopata Americana, que será a responsável pelo terror The Moth Diaries, adaptação de um romance.

A história é ambientada em uma escola para garotas. Na obra, escrita por Rachel Klein, através de um diário de uma garota de dezesseis anos, percebe-se que ela é obcecada por sua colega de quarto e a amizade dela com uma nova aluna, uma jovem enigmática, melancólia, pálida e com olhos hipnotizantes. Em torno da misteriosa garota, crescem rumores, suspeitas, segredos, além de pequenos desastres. Enquanto o medo se espalha na escola, fantasia e realidade se misturam em um pesadelo. No centro do diário existe uma questão que assombra todos que tem acesso à ele: a garota é realmente uma vampira ou tudo não passa da imaginação da narradora?

O filme será estrelado por Lily Cole (do inédito The Imaginarium of Doctor Parnassus) e por Scott Speedman (Triplo X 2). Não se sabe qual o papel que a atriz irá interpretar, mas Speedman dará vida a um professor de literatura que ensina literatura gótica para as garotas.

De acordo com o site Screen Daily, o roteiro já foi escrito por Harron, que considera a história um horror com profundidade. Ela declarou que tentou ser fiel ao livro de Klein. O produtor Edward Pressman, que trabalhou com Harron em Psicopata Americano, é só elogios ao script: "é muito esperto, muito visual, muito feminino e, mesmo assim, muito poderoso", disse.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum