#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O HIHICRÔN- Por Jai Shri Piyush Shri Pravin Bhagwati

Go down

O HIHICRÔN- Por Jai Shri Piyush Shri Pravin Bhagwati Empty O HIHICRÔN- Por Jai Shri Piyush Shri Pravin Bhagwati

Post by Lucretia Dalencourt Sun Jun 09, 2019 7:37 pm

O que se segue é um trecho de um livro de um proeminente hihicronedescritor e hihicronedorador, Jai Shri Piyush Shri Pravin Bhagwati:

''O Hihicron é muito informal e ainda há muita hihiconfusão acerca disso que leva a estados mentais ahooooooo.
Muitos não entendem nada sobre o Hihicron, eles podem pensar ''ha ha ha'' ou talvez eles entendam o ''ha'' e o ''hihi'' mas não entendam realmente o ''eh'' ou o ''eh''.

O Hihicron pode ser feito por pessoashihicroned, mas gostaria de compartilhar um meio de fazer o Hihicron com seus amigoshihicroend:
1) Pegue uma tijela de agua
1)Coloque o Hihicron em um prato e misture com  óleo de sândalo e um pouco de açucar.
3) Sente-se você e a outra pessoa sobre a agua e façam sons usando o Hihicron e o pray ultragaz
enquanto estão hihicroned, então todos vão ficar muitohihicroned como pessoas que são realmentehihicroned.

Agora, eu gostaria de compartilhar com vocês como Hihicroned o pensamento dos outros para o
Hihicron quando você não está em um estadohihicroned. Quando alguém ouve
Ichihihikatacroneditihihirunakahihihihitahined, eles se tornam parte do discursohihihicroned e o
 hihiorador pode usar como referência o
Hihicyihihihihijihihihihihikatahihihikatihihihihikatihihicroned para Hihicron o eschaton se lhe agradar.
'' -Hikikatatatihirunakahihihiiiiiiiilaha, eu espero que isto seja útil para você e para aqueles que são Hihicroned ''
Eu disse uma vez para Hihicron o pensamento dos outros

Aqui estão alguns exemplos de como ter uma conversa Hihicroned:

Hihicron o pensamento alheio com o hihikatatihirunak (como mencionado anteriormente)

Fazer com que tentem explicar idéias Hihicroned

Falar sobre o conceito de Deus com uma Hihihicronedideia

 Hihimimica com os  pensamentos e idéias idiossincráticas de outros :
''Estou pensando em outros como ULaragaz POU e estou pensando em Outros como Canguru POU e''

(uma conversa entre um Hihicronedguru com Erica Mariana)''

_________________
Chaos and disorder ambassador. I could be anyone, even you. ô
Lucretia Dalencourt
Lucretia Dalencourt
Admin

Mensagens : 498
Data de inscrição : 2018-08-01

https://orostachysparadoxa.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum