#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Frank or Francis: Nicolas Cage, Jack Black e Steve Carell no próximo filme de Charlie Kaufman

Go down

Frank or Francis: Nicolas Cage, Jack Black e Steve Carell no próximo filme de Charlie Kaufman  Empty Frank or Francis: Nicolas Cage, Jack Black e Steve Carell no próximo filme de Charlie Kaufman

Post by wodouvhaox Fri Jul 22, 2011 5:26 pm

Três anos após Sinédque, Nova York, Charlie Kaufman planeja voltar à direção em grande estilo. De acordo com o site Deadline New York, o aclamado roteirista de Quero Ser John Malkovich, Adaptação e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças terá Jack Black e Nicolas Cage em seu próximo longa - e está em negociações para adicionar Steve Carell ao elenco.

Planejado há quase meia década, Frank Or Francis narra o embate entre um diretor de cinema (Frank) e um blogueiro (Francis), que se diverte questionando o talento cinematográfico do “rival”. Ainda não há informações sobre a distribuição dos papéis entre os atores contratados.

Antes vinculado à Sony Pictures, o projeto ainda carece de financiamento, mas a presença de nomes consagrados no elenco - especialmente Cage, que retoma a parceria realizada com Kaufman em Adaptação - deverá facilitar enormemente a obtenção de recursos para o desenvolvimento do projeto. Caso o planejamento seja seguido, as filmagens de Frank Or Francis terão início no início de 2012 e o longa chegará aos cinemas entre o fim do próximo ano e os primeiros meses de 2013.

Fonte: Cinema em Cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum