#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Os 3: Triângulo amoroso jovem vira reality show em filme de Nando Olival

Go down

Os 3: Triângulo amoroso jovem vira reality show em filme de Nando Olival Empty Os 3: Triângulo amoroso jovem vira reality show em filme de Nando Olival

Post by wodouvhaox Thu May 26, 2011 10:31 am

A Warner Bros. divulgou hoje o trailer e o cartaz de Os 3, novo filme de Nando Olival, que co-dirigiu Domésticas, ao lado de Fernando Meirelles. Agora encarregado sozinho da direção, Olival reuniu um elenco de atores novatos para narrar a história de três amigos que se envolvem num triângulo amoroso e decidem transformar o apartamento deles em um reality show.



Antenado com temas contemporâneos, como a exposição da privacidade na era digital e os conflitos amorosos de uma juventude cada vez mais liberal, Os 3 evoca outras recentes produções através de suas primeiras imagens. É impossível não lembrar de Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, ao vermos os três personagens principais compartilhando uma banheira. Sem falar no seriado nacional Aline, estrelado por Maria Flor na Rede Globo, que também traz uma garota dividindo o mesmo teto e o mesmo coração com dois rapazes em São Paulo - onde a maior parte de O 3 foi rodado.

Os 3: Triângulo amoroso jovem vira reality show em filme de Nando Olival Poster10

Além de se relacionar com outras obras, Olival diz que seu filme pretende dialogar diretamente com a geração de jovens que está na tela e que também estará na plateia: “Os 3 fala sobre um ritual de passagem diferente, um ritual que nada tem a ver com iniciar uma vida profissional cheia de responsabilidades e, sim, com a descoberta de seus mais profundos sentimentos. Um filme que mistura momentos de humor, drama e poesia com a mesma naturalidade que os jovens misturam sexo, piada e filosofia,” afirma o cineasta. Olival também fala de amor na juventude em Eduardo e Mônica, adaptação da famosa canção da Legião Urbana.

Com os estreantes Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes encabeçando o elenco, que também conta com participação de Sophia Reis (Meu Tio Matou Um Cara), Os 3 foi fotografado por Ricardo Della Rosa (Casa de Areia, À Deriva) e montado por Daniel Rezende (Cidade de Deus, Tropa de Elite e do recém-premiado em Cannes A Árvore da Vida). Produzido pela Cinema Sport Clube, o filme tem previsão de estreia para 4 de novembro.

fonte: Cinema em Cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 863
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum