#OOAG9603
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

::: Skins :::

Go down

::: Skins ::: Empty ::: Skins :::

Post by wodouvhaox Thu May 27, 2010 3:01 pm

A aclamada série britânica Skins vai virar filme. Segundo o Deadline London, a emissora da atração, juntamente com a Company Pictures e a Stormdog Films, está desenvolvendo uma versão para o cinema da história. A distribuidora CinemaNX também está a bordo do projeto.

Skins, que recentemente encerrou sua quarta temporada, segue um grupo de adolescentes nos dois últimos anos no ensino médio. Diferente da maioria dos seriados, o elenco do programa muda a cada dois anos. Outro diferencial é a faixa de idade dos roteiristas, que fica em torno de 21 anos.

Nicholas Hoult (Fúria de Titãs, Direito de Amar) e Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário) são bons exemplos de atores que passaram pelo seriado no passado.

A produção começa em setembro e o filme já tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011. O elenco deve ser formado por atores e atrizes que já foram vistos no seriado anteriormente. A direção fica por conta de Charles Martin, já veterano na série.

Enquanto o filme começa a ser planejado, a MTV prepara uma versão americana do seriado, que começa a ser filmada em julho e deve estrear por lá no começo do ano que vem.

fonte: cinema em cena
wodouvhaox
wodouvhaox
Admin

Mensagens : 859
Data de inscrição : 2008-02-15

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum